Golden Time (2013) - Review

O artigo "Golden Time (2013) - Review" inclui spoilers sobre a obra Golden Time. A discrição é aconselhada ao leitor.

  • Minha Nota: 8/10
  • Episodios: 24;
  • Genero: J.C.Staff;
  • Original: Light Novel;
  • Estudio: Comedia, Drama, Romance;
  • MAL: Golden Time
O anime tem uma base interessante, que é a do protagonista ter perdido a memoria a um ano e meio e ter recomeçado sua vida, longe do seu eu do passado. O modo que o romance é desenvolvido é rápido e fácil de acreditar não sendo algo forçado pelo autor, mas pelo fato do romance ser desenvolvido cedo, quase que antes do fim da primeira parte do anime, ele deixa um espaço maior para o desenvolvimento do drama e dos personagens e suas relações. O final da historia, ao meu ver foi um pouco rushado, poderiam ter utilizado mais dois ou três episódios para ter um final mais desenvolvido e que chegasse a causar um impacto maior, mas mesmo assim o final é muito bom.


Uma cena da obra que me faz lembrar dela ate hoje, é a cena final do primeiro episodio, aonde Banri esta andando com Mitsuo, colega da faculdade que ele acabou de conhecer, e um carro para um pouco a frente de onde eles estavam, e dele desce Kouko a "namorada" de Mitsuo e o acerta com um buque de rosas.


O anime esta todo disponivel na Crunchyroll legendado em português e conta com um total de 24 episodios.

Sinopse:

Devido a um trágico acidente, Banri Tada é atingido pela amnésia, dissolvendo as memórias de sua cidade natal e do passado. No entanto, depois de fazer amizade com Mitsuo Yanagisawa, ele decide seguir em frente e começar uma nova vida na faculdade de direito em Tóquio. Mas assim que ele está começando a se ajustar à sua vida de faculdade, o belo Kouko Kaga dramaticamente invade a vida de Banri, e seu encontro casual marca o início de um ano inesquecível.

Depois de ter um vislumbre da vida universitária, Banri descobre que está em um novo lugar e um novo mundo - um lugar onde ele pode renascer, ter novos amigos, se apaixonar, cometer erros e crescer. E quando ele começa a descobrir quem ele era, o caminho que ele escolheu o leva a uma vida incrivelmente brilhante que ele nunca vai querer esquecer.

Postar um comentário

0 Comentários