O anime Higurashi no Naku Koro ni Sotsu pode ter 15 episódios

 Um vazamento garantiu que a segunda temporada do anime original dos estúdios Passione , Higurashi no Naku Koro ni Gou ( Higurashi: When They Cry - Gou ), intitulada Higurashi no Naku Koro ni Sotsu , terá um total de quinze episódios. O vazamento não foi confirmado e a série estreará em 1º de julho com um especial de uma hora.



A primeira temporada da franquia estreou no Japão em outubro de 2020 e teve um total de 24 episódios, com Funimation cuidando de sua distribuição no Ocidente. A série é baseada inteiramente em um conjunto de romances visuais cujo primeiro lançamento foi lançado no Japão em 2002. A partir daí, várias adaptações para mangás, anime e projetos de live-action começaram.

Equipe de produção

  • Ryukishi07  e  07th Expansion  são creditados com a ideia original, enquanto  Akio Watanabe  ( Série Monogatari ) cuida do design do personagem.
  • Keiichirou Kawaguchi  ( Chuukan Kanriroku Tonegawa, Getsumen To Heiki Mina, Ilha ) dirigiu a primeira temporada no Passione  Studios  Citrus ,  Rokka no Yuusha ,  High School DxD Hero ).
  • Naoki Hayashi  ( Black Fox ,  Citrus ) foi o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros da primeira temporada.
  • Kenji Kawai  ( Ghost in the Shell ,  Mobile Suit Gundam 00 ) compôs a trilha sonora da primeira temporada.
  • A cantora  Ayane  apresentará a música de abertura intitulada "Analogy".
Sinopse de Higurashi no Naku Koro ni Gou

Em um dia quente de verão em 1983, a estudante transferida Maebara Keiichi chega a uma pacífica cidade rural em Hinamizawa. Lá, ele faz amizade com seus colegas de classe Rena, Mion, Rika e Satoko. Aceito como membro oficial do "clube", Keiichi e sua gangue se envolvem em várias atividades, como jogos de cartas e tabuleiro, bem como esconde-esconde.  Mas assim que Keiichi estava começando a se acostumar com a vida no campo, ele se deparou com a história sombria por trás de Hinamizawa. Enquanto Keiichi desvenda esse mistério sombrio, ele descobre que seus novos amigos podem não ser o que parecem ser.

Postar um comentário

0 Comentários